REGULAMENTO DA FESTA FUT 300

Copa dos campeões

1º - Regras sobre taxas e premiações

1. A- Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$120,00 (cento e vinte reais), de cada equipe.

1. B- Será cobrada uma taxa de no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), por jogo para, mesários e árbitros.

1. C- A equipe campeã será contemplada com a seguinte premiação: Troféu.

1. D- A equipe campeã fará uma partida contra a equipe campeã de Ribeirão das Neves.

2º - Regras sobre tabelas e horários

O evento terá inicio no dia 29/05/2011 e com o termino no dia 12/06/2011

2. A- O evento será realizado de forma de pontos corridos onde todas as equipes se enfrentarão, e ao término o primeiro colocado será premiado.

2. B- Os horários dos jogos já estão definidos assim como a data.

3. C- Os resultados dos jogos tão quanto os cartões serão informados através do site: www.parubem.com.

3º - Regras sobre inscrição e permanência

3. A- Toda equipe terá o direito a inscrever 20 atletas, onde a mesma fica por conta do responsável do clube.

3. B- Todo atleta terá que apresentar um documento de identidade ou similar original com foto ao mesário em todos os jogos; ao inicio das partidas, caso não apresente, ficará totalmente impossibilitado de atuar na partida.

3. C- Toda equipe reduzida a menos de 7 (sete) jogadores, perderá os pontos da partida.

4º - Regras sobre o jogo e penalidades

4. A- Todos os jogos terão tolerância de 15(quinze) minutos, sendo o mesmo descontado no jogo para que não haja atraso no jogo posterior, o não comparecimento no tempo estipulado será considerado WO.

4. B- Cada equipe será responsável por seus jogadores e torcedores, impondo-lhes ordem para que não haja discórdia se algum torcedor invadir o campo agredindo juiz ou dirigentes de outras equipes a equipe do mesmo perderá 1 ponto dos seus conquistado.

4. C- O atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos será suspenso por 1(um) jogo.

4. D- O atleta que receber cartão vermelho será suspenso por 1 (um) jogo mais 5 kg de alimentos não perecíveis como penalidade.

4. E- O controle dos cartões deverá ser feito por cada equipe.

4. F-O cumprimento de suspensão e penalidades é de responsabilidade da equipe.

4. G- O atleta que receber um cartão amarelo durante uma partida e levar um cartão vermelho na partida seguinte, automaticamente o cartão amarelo será zerado (cartão vermelho zera o cartão amarelo).

4. H- Atitudes como agressões físicas a árbitros, adversários ou dirigentes terão tolerância 0 (zero), tendo como penalidade a expulsão do atleta pelo restante do campeonato e a equipe perderá 1(um) ponto no geral de sua pontuação.

4. I- Cada equipe tem direito a 7 (sete) substituições de linha, mais uma que é do goleiro, sendo que após as 7 substituições só poderá trocar goleiro por um atleta q esteja na reserva, sendo que o atleta que for substituído não poderá retornar ao mesmo jogo.

4. J- Será campeã a equipe que pontuar mais, havendo empate nesse critério será usado os seguintes critérios para desempate.

1º critério: Numero de vitórias.

2º critério: Empate.

3º critério: Derrotas.

4º critério: Gols pró.

5º critério: Gols contra.

6º critério: Saldo de gols.

7º critério: Sorteio.

4. L- Toda a manutenção, tal como conferência e atualização da tabela será feita pelos organizadores podendo ser conferida pelos responsáveis de cada equipe.

4. M- Todos os documentos serão entregues aos atletas ao final da partida.

4. N- Fica por conta do responsável de cada equipe conferir junto ao mesário os documentos dos atletas adversários, e o direito de exigir a não permanência de qualquer atleta no jogo, quando o próprio estiver irregular (sem documentos).

4. O- Todo atleta deverá apresentar seu documento no momento em que for participar da partida sendo inicialmente no máximo 11(onze) atletas. Os suplentes deverão apresentar o documento no ato de sua entrada.

4. P- A equipe que usar o atleta suspenso perderá 3(três) pontos.

4. Q- Os pontos serão conquistados de tal modo: Empate 1(um) ponto a cada equipe, Vitória 3(três) pontos para a equipe vencedora e Derrota 0(zero) pontos.

4. R- Fica a cargo de o juiz observar o inicio do jogo de tal forma que descontar o tempo de atraso na respectiva partida, tão como caracterizar o WO se uma das equipes não comparecer no tempo estimado.

4. S- Toda equipe deverá se apresentar nos seus respectivos jogos portando uma bola em perfeita condição de jogo. O não cumprimento, a equipe estará impossibilitada de jogar e perderá por WO.

4. T- A relação de cartões tomados será, atualizada após o final de cada partida, e estará a disposição das equipes na quarta-feira seguinte das partidas após as 19h00min em local a definir no dia do sorteio.

4. U- A tabela de colocação será atualizada após o final de cada partida, e estará à disposição das equipes na quarta-feira seguinte das partidas após as 19h00min em local a definir no dia do sorteio.

4. V- Toda substituição terá que ser informada antes de ser efetuada ao mesário da partida.

4. X- Toda equipe deverá apresentar uma lista de seus jogadores que irão atuar na partida, com o número de seus uniformes.

REGULAMENTO DISCIPLINAR SERVE PARA O FESTIVAL


Comments